Postado em 16/10/2015 00:00:00

Redenção conta com mais um médico oncologista

O cirurgião Nilson Corrêa Macedo Júnior está atendendo no Hospital Santa Mônica, as quintas e sextas-feiras.

Redenção, recebe mais um especialista que se juntou aos demais médicos da conceituada unidade hospitalar que atende pacientes de todo o sul do Pará e é destaque em várias especialidades referentes à saúde.

Já está atendendo no hospital, o médico Nilson Corrêa Macedo Júnior, formado pela Universidade Federal do Pará (UFPA) com residência no Hospital do Câncer de Barretos (SP). Macedo Júnior é médico oncologista, especialista, cirurgião em câncer e membro titular da Sociedade Brasileira de Cancerologia.

O cirurgião, que é natural de Conceição do Araguaia, reside em Palmas (TO), mas se junta ao corpo médico do Hospital Santa Mônica todas as quintas e sextas-feiras. Os pacientes da região, para receberem tratamento com o oncologista, devem agendar suas consultas no hospital.

O dr. Nilson Macedo é sobrinho de um antigo funcionário da Caixa Econômica Federal de Redenção, Neuton Corrêa (Bocão), que está orgulhoso com a presença do especialista na cidade. “Com suas especialidades ele irá somar com a classe médica de Redenção, e dar atendimento a comunidade sulparaense”, afirma.

(João Lopes)

Publicidade
250 x 90
Publicidade
250 x 90
Publicidade
250 x 90
Publicidade
250 x 90