Postado em 05/11/2015 00:00:00

CHECK-UP

Desrespeito

Pelo menos dois grandes estabelecimentos comerciais de Redenção despeitaram a lei que garante feriado aos funcionários no Dia do Comerciário, comemorado no último sábado (31). O sindicato da categoria (SINTRACONRRE), que promoveu uma grande festa no clube da entidade para os comerciários, não gostou nenhum pouco do descumprimento e planeja tomar providências.

Articulação

Lideranças do grupo de apoio ao prefeito Alsério Kazimirski de Floresta do Araguaia está articulando para que o jovem secretário Andrei Testa seja o sucessor do gestor florestense. Dentro do grupo há outros nomes que desejam disputar a prefeitura e nesse sentido o prefeito está sendo cauteloso para manter a união.

Privatização

O projeto de Lei que a prefeitura enviou para privatizar o Terminal Rodoviário de Redenção está rendendo. Já tem grupo de whatsApp dizendo Não a Privatização. E o vereador Pedro Lima colocou até um outdoor alertando a população.

Será?

Dizem que o grupo mais próximo ao prefeito Vanderlei Coimbra, que controla as verbas da prefeitura, está fazendo caixa para investir em candidatos a prefeito em potencial na região. Desta forma se o barco afundar em Redenção, eles teriam outras fontes em 2017. Cumaru do Norte, Parauapebas e Floresta do Araguaia são alguns municípios que eles estariam de olho.

Só elogios

Deputado Federal Joaquim Passarinho está caindo na graça das lideranças do Sul do Pará. O deputado tem interagido nos grupos de redes sociais, tem dado satisfação do seu trabalho e atendido as ligações telefônicas de vereadores e outras autoridades, independente de sigla partidária. Na região é só elogios ao nobre deputado.

Soldado do povo

Deputado estadual Soldado Tércio (PROS) deve estar presente nas sessões itinerantes da ALEPA em Redenção. O deputado que foi uma surpresa nas eleições passadas, tem visitado muitas regiões do Estado no sentido de ampliar suas bases políticas. Por onde ele passa tem deixado uma boa impressão.

Expectativa

Há uma grande expectativa para o desempenho do Deputado Estadual Fernando Coimbra nas sessões itinerantes desse mês em Redenção e região. Coimbra é o deputado mais próximo da região do Araguaia e teve uma boa votação por aqui. A expectativa é porque Coimbra tem sido um fiel defensor da região do Araguaia e as maiores demandas da região vão para em seu gabinete.

Publicidade
250 x 90
Publicidade
250 x 90
Publicidade
250 x 90
Publicidade
250 x 90