Postado em 12/11/2015 00:00:00

Check - UP

Oportunistas

Em Conceição do Araguaia alguns donos de postos de combustíveis ao perceberem o alvoroço na cidade pela procura de gasolina aumentaram o valor do preço do litro para R$ 5,00. O Ministério Público não ficou omisso e agiu em defesa do consumidor.

Oportunistas II 

Demonstrando eficiência no trabalho de fiscalização a promotora Cremilda Aquino da Costa, está convocando todos que se sentiram lesados pelos donos de postos, procurar o Ministério Público e fazer a denuncia. O pensamento é mover uma ação coletiva contra os empresários que aumentaram o preço do combustível, movidos por ganância. 

Critica de visitante

Um vereador do município de Canaã dos Carajás, que esteve participando do o encontro regional do Partido Democratas, realizado no salão da Casa da Amizade, na última segunda-feira (09), disse que o prefeito de Redenção Vanderlei Coimbra, não está de bem com a população e com o  eleitorado do município.

Critica de visitante II

Segundo o vereador, durante o período em que esteve conversando com pessoas em frente ao hotel em que estava hospedo, ele ouviu somente reclamações de populares que lhe disseram que a administração do gestor municipal  é a mais desastrosa que o município já teve.

Homenageado 

O primeiro prefeito de Redenção, Arcelide Veronese, foi homenageado pela Assembleia Legislativa do Estado pelo relevantes serviços prestado ao Estado do Pará. A Comenda do Mérito Legislativo agradou o ex-prefeito que chegou a fazer um pronunciamento de agradecimento e relatou algumas de suas conquistas como primeiro prefeito do município, durante a cerimônia realizada na noite de terça-feira no Salão Paroquial. 

Campanha não

Durante uma conversa em um grupo de WhasApp o ex- prefeito de Redenção,  Mário Moreira,  respondendo um comentário do secretário de educação Murilo Aurélio, falou que não estava fazendo campanha fora de época como o secretário havia comentado no grupo e que o prefeito Vanderlei Coimbra, havia sido sim convidado a participar da reunião com os secretários estaduais na Câmara Municipal .

Campanha sim

De acordo com Mário Moreira, o prefeito Vanderlei Coimbra é quem está fazendo campanha e agindo como cabo seu cabo eleitoral. ''Existem vários  problemas diários que eu estou resolvendo que é da alçada do governo municipal. Como o Vanderlei Coimbra não consegue resolver a população me procura e eu resolvo'', disse Moreira.

Publicidade
250 x 90
Publicidade
250 x 90
Publicidade
250 x 90
Publicidade
250 x 90