Postado em 25/11/2015 12:00:00

'Star Wars: O despertar da força' ganha aplicativo do Google

O Google anunciou nesta segunda-feira (23) que criou um aplicativo junto com as produtoras de "Star Wars", Lucasfilm e Disney, que permite personalizar o navegador e outros aplicativos da empresa com os personagens e temas da saga.

O novo capítulo da saga, "Star Wars: Episódio VII – O despertar da força", que tem direção de J.J. Agrams, estreia em 17 de dezembro no Brasil (assista ao trailer abaixo).

"Quando soubemos que o Episódio VII [de 'Star Wars'] estava próximo, começamos a pensar em como o Google poderia render uma homenagem a essas histórias épicas", afirmou nesta segunda Clay Bavor, vice-presidente de gestão de produtos do Google no blog oficial da companhia.

Bavor afirmou que o Google está repleto de fãs de "Star Wars" e que quando se inteiraram desta nova sequência da saga começaram a trabalhar com as produtoras do filme, Lucasfilm e Disney, no desenvolvimento da página google.com/starwars, que deve ser visitada para ativar a customização através do computador.

"A partir de hoje, você pode escolher o lado luminoso ou sombrio da força e depois ver seus aplicativos favoritos do Google, como Gmail, Google Maps, YouTube, Chrome e muitos outros, se transformarem para refletir seu caminho", explicou Bavor.

O executivo acrescentou que haverá mais novidades até a estreia mundial do filme, em 18 de dezembro.

 

Fonte: g1.globo.com
Publicidade
250 x 90
Publicidade
250 x 90
Publicidade
250 x 90
Publicidade
250 x 90