Postado em 09/12/2015 12:30:00

Remake de 'Final Fantasy VII' será dividido em mais de uma parte

Produtora Square Enix, porém, não explicou como isso será feito. Nova versão do RPG de 1997 é um dos pedidos mais antigos dos fãs. O esperado remake do RPG "Final Fantasy VII", revelado na conferência da Sony na E3 2015, será dividido em mais de uma parte, disse a produtora Square Enix em comunicado enviado à imprensa estrangeira. Neste final de semana, durante o evento PlayStation Experience, o game também ganhou um novo trailer. Assista ao vídeo acima.

A produtora não explicou se essa divisão irá se parecer com a dos games da Telltale, como "Game of Thrones", com vários episódios sendo lançados ao longo do ano, cada um deixando suspense para o próximo. Ou se ela seguirá a linha de "Final Fantasy XIII", que após o game original ganhou as sequências "Final Fantasy XIII-2" e "Lightning Returns: Final Fantasy XIII", cada uma com mecânicas novas. Ainda não há data de lançamento para o remake de "Final Fantasy VII" ou confirmação para outras plataformas. Na E3 2105, a Square Enix se limitou a dizer que essa nova versão do game de 1997 chega primeiro ao PlayStation 4.

O trailer. As novas imagens divulgadas na PlayStation Experience têm alguns locais famosos de "Final Fantasy VII" em sua versão remake. O trailer mostra o herói Cloud Strife conversando com Barret no trem do Sector 7, por exemplo.

Há também cenas do sistema de combate do game. Apesar de curtas, as imagens mostram lutas em tempo real, ao contrário das batalhas por turno do jogo original.

(g1.globo.com/tecnologia/games/)

Fonte: G1.globo.com
Publicidade
250 x 90
Publicidade
250 x 90
Publicidade
250 x 90
Publicidade
250 x 90