Postado em 17/02/2016 00:00:00

Check - UP

Elogiado

A atuação do Secretário Municipal de Educação, professor Vanderly Moreira, está sendo elogiada até mesmo pelos vereadores que fazem oposição ao prefeito Carlo Iavé. O vereador Pedro Lima, fez bastantes elogios, durante seu pronunciamento na tribuna na sessão da última terça-feira (16). 'O Vanderly é um secretário dos bons é uma nomeação das mais acertadas', disse Lima.

Resultado

O vereador Pedro Lima, PSDB, mais uma vez assumiu o papel de líder da oposição ao governo do prefeito Carlo Iavé na Câmara Municipal. Dentre as várias cobranças feitas pelo vereador, uma delas foi sobre o resultado da Auditoria feita pela assessoria técnica da equipe de governo do prefeito, nos primeiros dias de governo.

Resultado II

De acordo com o vereador Pedro Lima se faz necessário que o resultado da auditoria seja apresentado para a população e para os vereadores, para que a população tenha ciência se havia ou não irregularidades na gestão do prefeito Vanderlei Coimbra.

Oposição

O vereador João Cowboy (PRP), que devido o vereador José Cláudio está ocupando o cargo de prefeito em exercício, assumiu a função de legislador na Câmara Municipal. Cowboy fez um discurso de oposição, criticando veementemente a gestão do prefeito Iavé. Ele criticou a situação das ruas e vias públicas que, segundo ele, estão em péssimas condições de trafegabilidade. Cowboy, disse que já está em tempo do prefeito mostrar serviços para população.

Motivo

De acordo informações de integrantes do grupo dos 'coroinhas' que possuem informações privilegiadas sobre a administração passada e que assistem com assiduidade às sessões do parlamento municipal, a batida de João Cowboy representa o grito de desabafo de alguns integrantes do grupo politico do prefeito Vanderley Coimbra, que ainda não foram abrigados na gestão do prefeito Carlo Iavé.

Projeto majoritário

O vereador João Lúcio, durante o discurso na tribuna da Câmara Municipal, disse que o seu partido político, ainda continua tendo dois filiados, que estão trabalhando a todo vapor no projeto de fortalecer o nome para uma candidatura majoritária. 'O Pros, tem o ex-vereador e ex-secretário de Esportes, Toninho Lopes e o repórter Toni Rabelo, como os dois prefeitaveis do partido, e estão decididos a ir para disputa nas urnas e na convenção', disse João Lúcio.

Publicidade
250 x 90
Publicidade
250 x 90
Publicidade
250 x 90
Publicidade
250 x 90