Postado em 24/02/2016 00:00:00

Check - UP

Tomˇgrafo

O vereador Leonardo da Saúde, durante a sessão solene que homenageou o deputado Márcio Miranda, fez um discurso pontuando os problemas existentes no Hospital Regional Público do Araguaia, com sede em Redenção, e solicitou aos deputados Hélio Leite e Márcio Miranda, que os parlamentares destinassem recursos para a aquisição de um aparelho para a realização de exames de tomografia que há tempos não estão sendo realizados na unidade de saúde. Segundo o vereador, além de obsoleto o tomógrafo da importante hospital está quebrado a mais de seis meses e os pacientes que necessitam do serviço tem que fazer fora do HRPA.

Pode mudar

Os comentários pelos bastidores da imprensa de Redenção são os de que o apresentador Alex Tavares do programa Balanço Geral da TV Record de Redenção, está tendo um diálogo com a direção da Band e SBT. Os comentários são os de que o apresentador teria a promessa de apresentar um programa em uma das emissoras com total liberdade e autonomia sem se preocupar com a batuta do dono da emissora.

Dinheiro para van

 O deputado federal Hélio Leite, em conversa com o vereador Leonardo da Saúde, minutos após o término da sessão que homenageou o deputado Márcio Miranda, disse que iria ver a possibilidade de destinar uma emenda parlamentar no valor de R$ 120 mil, para aquisição de uma Van para o transporte de pacientes que fazem tratamento de hemodiálise no Hospital Regional de Redenção.

Mudança de partido

O vereador Jandelson Mundoca, de Santa Maria das Barreiras, disse que está apenas esperando a chegada do mês de março para abandonar o barco do PSD. A convite do deputado estadual Fernando Coimbra, o vereador vai assumir o comando da legenda no município. A missão de Mundoca é fortalecer a legenda partidária e formar um grupo que possa eleger de dois a três vereadores nas próximas eleições.

Mudança de partido II

Depois de atuar como assessora parlamentar do ex-deputado federal Giovane Queiroz e militar por muito tempo no PDT, a blogueira e pré-candidata a vereadora Telma Medeiros, disse que vai deixar o PDT. Segundo ela, sua saída vai acontecer por incompatibilidade de ideias e por discordar do posicionamento do vereador da legenda no parlamento municipal.

Adesão

O mecânico e liderança política da região da Colônia Serra Gleba-20 que fica localizada no município de Santa Maria das Barreiras, deixou as fileiras do PRB, para filiar-se ao PTN do vereador Jandelson Mundoca. O líder disse que sua filiação teve como principal propósito fazer parte do grupo político do prefeito José Barbosa de Farias, o Mussum, nas próximas eleições.

Publicidade
250 x 90
Publicidade
250 x 90
Publicidade
250 x 90
Publicidade
250 x 90