Postado em 10/03/2016 00:00:00

Check - UP

Mudança

Os vereadores Iraton Resendes, Paulinho e Gleison Tindo, vão caminhar unidos na mesma sigla partidária nas próximas eleições. Os comentários são de que os três parlamentares estão indo para o PSD do deputado federal Joaquim Passarinho.

Reviravolta

Na dança das mudanças de partidos o vereador João Lúcio, está deixando o Pros e deve se filiar ao PTN do deputado estadual Fernando Coimbra. Lúcio, disse que o Pros está sem comando no Estado, uma vez que o prefeito de Marabá João Salame e o deputado federal Beto Salame deixaram o Partido. Com isso o vereador não sabe quais os rumos que o partido vai tomar no município de Redenção.

Novo comando

O ex-deputado estadual Francisco Victer é quem vai dar as cartas no Democratas em Redenção. O comando da legenda foi uma articulação de aliados do ex-prefeito Mário Moreira, que insistiram com a direção estadual do partido para que o DEM, seja base de apoio na candidatura de Mário Moreira.

Fora da disputa

Havia uma grande expectativa em relação a uma possível candidatura de um integrante da Família Del Santo em Santa Maria das Barreiras, nas próximas eleições municipais de outubro. A possibilidade da candidatura foi descartada por um integrante da família que garantiu que  não vai haver representante na candidatura majoritária.

Legislativo

Em relação à candidatura de vereador as informações são as de que a família Dal Santo, terá a servidora pública Clenir Del Santo, como a representante da família que ao longo de 12 anos tem feito história na política de Santa Maria das Barreiras.

Procurando

A direção do PSDB de Santa Maria das Barreiras está à procura de um nome para a disputa da eleição majoritária no município. Com o esvaziamento do partido onde grande parte da militância migrou para o PPS, do deputado Arnaldo Jordy, os remanescentes do partido estão procurando com lupa um nome que possa representar o partido.

Desistiu

O empresário Willian do Potência desistiu de disputar a prefeitura de Redenção pelo Partido Democrata. Ele está indo para o PSD de Joaquim Passarinho e Helenilson Pontes. Wiliam chegou a anunciar sua pré-candidatura pelo DEM, mas deixou o partido pela insegurança e alguns desconfortos que sentiu dentro do partido. Agora Wiliam é pré-candidato pelo PSD.

Publicidade
250 x 90
Publicidade
250 x 90
Publicidade
250 x 90
Publicidade
250 x 90