Postado em 16/03/2016 00:00:00

Lideranças do PDT participam de encontro em Belém

Uma comitiva formada por militantes pedetistas de Santa Maria das Barreiras participou do Encontro Estadual do PDT, em Belém, realizado no último final de semana. Cerca de mil pessoas de vários municípios estiveram presentes no evento.

O encontro do PDT foi presidido pelo ex-deputado federal e atual presidente dos Correios, Giovanni Queiroz, e teve a participação do ex-ministro do trabalho Carlos Luppi, deputado estadual Miro Sanova, e o pré-candidato a presidente da república, Ciro Gomes.

O vice-prefeito de Santa Maria das Barreiras, Raimundo Capivara, a vereadora Francilene, o presidente municipal José Carlos, e sete pré-candidatos a vereadores pelo PDT também foram ao encontro.

Em conversa com a reportagem do NOSSO JORNAL, que esteve acompanhando a comitiva em Belém, o ex-deputado federal Giovanni Queiroz, afirmou que o partido vai caminhar junto com o prefeito José Barbosa de Faria, o “Mussum”, nas próximas eleições.

 “O PDT, já faz parte da base de apoio do prefeito Mussum, que está fazendo um excelente trabalho a frente da administração pública de Santa Maria das Barreiras, e vai continuar dando sustentação na Câmara Municipal e, nas próximas eleições de 2 de outubro, vai estar caminhando junto com o Mussum e buscando eleger vereadores comprometidos com o município”, disse o ex-deputado.

Nas eleições de 2012, o PDT esteve no palanque de oposição e a cerca de dois anos é base aliada de Mussum na Câmara, e recentemente teve a adesão do vice- prefeito Raimundo Capivara, como o mais novo filiado do partido.

(Dinho Santos)

Publicidade
250 x 90
Publicidade
250 x 90
Publicidade
250 x 90
Publicidade
250 x 90