Postado em 16/03/2016 00:00:00

Check - UP

Candidatissimo

Prefeito Carlo Iavé anunciou publicamente durante abertura do 1º Fórum Previdenciário de Redenção que aconteceu na quarta-feira no Ginásio da Escola JK, que é pré-candidato a prefeito pelo PMDB. A declaração arrancou aplausos de muita gente e deixou o prefeito mais motivado ainda.

Novo Presidente

Com a saída do vereador João Lúcio do PROS, o vereador Pepeto assume a presidência do partido e é o novo comandante da legenda no município de Redenção. Pepeto terá como líderes maiores no partido os deputados estaduais Belo e Soldado Tércio, presidente e vice, respectivamente. É a primeira vez que Pepeto pega o comando de um partido.

Novo Presidente II

Vereador João Lúcio deixa o PROS e assume o comando do PP (Partido Progressista) em Redenção. O PP no Estado passou para o comado dos irmãos Salame e consequentemente no município ficou sob a batuta do vereador que deve tentar o 5º mandato consecutivo, desta feita pelo número 11.

Acordão

É dado como certo um possível acordo entre os pré-candidatos a prefeito, Carlo Iavé (PMDB) e Wiliam do Potência (PSD). A proposta é - quem estiver melhor nas pesquisas encabeça a chapa e recebe apoio do outro. Analistas políticos acreditam que a união dos dois empresários pode fazer a diferença.

Pré-candidato

Alexandre Jr. deve anunciar nos próximos dias sua nova filiação partidária e sua pré-candidatura a prefeito de Redenção. Ele já confirmou que não fica no PTB de Wagner Fontes. Há uma expectativa sobre o destino do comunicador e ex-vereador por parte das lideranças do município. Um dos padrinhos políticos de Alexandre Jr. é o ministro dos Portos, Helder Barbalho.

No páreo

Ex-vereador Toninho Lopes continua firme articulando juntamente com o vereador João Lúcio, sua pré-candidatura a prefeito de Redenção, só que agora pelo PP, Partido Progressista. O outro pré-candidato do grupo, Tony Rabelo ainda não decidiu se sai do PROS para se abrigar no PP. Sabe-se que a ex-primeira dama Érica de Cássia está bem próxima de deixar o PMDB para se filiar no PP, também como pré-candidata a prefeita.

Publicidade
250 x 90
Publicidade
250 x 90
Publicidade
250 x 90
Publicidade
250 x 90