Postado em 07/04/2016 00:00:00

Check - UP

No PDT

Uma das surpresas no processo eleitoral de Redenção foi o líder da Igreja Batista, Pastor Domício Alves, que se filiou ao PDT do ex-deputado federal Giovanni Queiroz. Com a filiação o pastor passou a ser um forte candidato do partido a disputar uma vaga de vice-prefeito nas próximas eleições.

Saia justa

Em Redenção, o repórter Tony Rabello passou maus bocados na entrevista com o comunicador Alexandre Júnior, na manhã da última terça-feira (5), durante a sua participação ao vivo no programa da rádio Você FM. Júnior perguntou ao pré-candidato se ele estava pretendendo ser candidato a prefeito pelo fato de não concordar com a gestão de Carlo Iavé, que é patrão do pré-candidato. Rabello saiu pela tangente dizendo que era cedo para avaliar o governo do patrão.

Vereador

Em Redenção, o ex-vereador José Roberto que chegou a ensaiar uma pré-candidatura a prefeito pelo PPS, mas não aguentou o assedio das lideranças pemedebistas e acabou abrindo mão do sonho da candidatura a prefeito. Zé Roberto vai disputar as eleições de 2 de outubro como candidato a vereador ao lado do vereador Joás Possidônio no palanque do prefeito Carlo iavé.

Surpreendeu

De todos os pré-candidatos a prefeito de Redenção, o empresário William Oliveira, foi o que surpreendeu as lideranças políticas e até mesmo os seus aliados, ao tomar a decisão de mudar de partido no apagar das luzes. O empresário que chegou a ser apresentado como pré-candidato do DEM, foi para o PSD e acabou filiando-se ao PPS.

Na mira

Boatos que circulam pelos bastidores da TV Record, em Redenção, dão conta de que o repórter policial Celso Lima é mais um que poderá deixar a emissora para ingressar no mesmo time em que já está fazendo parte o apresentador Alex Tavares. Lima teria sido sondado por um emissário do Palácio Azul que fez uma proposta tentadora. Dizem que o repórter ficou de avaliar o convite.

Candidata

Informações extraoficiais dizem que a ex-primeira-dama do município de Redenção, Gláucia Darlene, que até poucos dias ocupava a função de secretária municipal de Assistência e Desenvolvimento Social, deixou o cargo para concorrer às próximas eleições municipais. A ex-secretária teria sido convidada para compor como candidata a vice-prefeita na chapa com o prefeito Carlo Iavé. Caso não aceite o convite de vice, a ex-secretária vai disputar como candidata a vereadora.

Publicidade
250 x 90
Publicidade
250 x 90
Publicidade
250 x 90
Publicidade
250 x 90