Postado em 07/04/2016 00:00:00

Escola Deuzuita comemora aniversário com caminhada

Alunos, professores, diretores e servidores da Escola Estadual Deuzuita de Queiroz comemoraram os 22 anos de fundação da escola com caminhada nas ruas de Redenção.

O passeio ocorreu na manhã da última terça-feira (5), e contou com a participação de alunos dos períodos matutino e vespertino. Fundada no dia 5 de abril de 1994, a escola que iniciou com os cursos de magistério e contabilidade, atualmente conta com 1.500 alunos cursando o Ensino Médio nos períodos matutinos, vespertino e noturno.

O colégio também prepara jovens para o ingresso na vida acadêmica, oferecendo um ensino de qualidade.

De acordo com o diretor Sérgio Ricardo, a escola desenvolve projetos educacionais na área cultural, meio ambiente, saúde, cidadania  e várias áreas do conhecimento.

Ainda de acordo com Ricardo, todo o corpo docente da Unidade de Ensino, se preocupa em oferecer aos alunos um ensino de qualidade que possibilite o ingresso na universidade. “Temos procurado, ao longo dos anos, oferecer aos nossos alunos um ensino de qualidade que possa ajudar na construção do conhecimento, contribuindo para o ingresso na universidade e aprovação nos concursos públicos”, relata Ricardo.

(Dinho Santos)

Publicidade
250 x 90
Publicidade
250 x 90
Publicidade
250 x 90
Publicidade
250 x 90