Postado em 20/04/2016 00:00:00

Check - UP

Preocupados

A direção estadual do PSDB anda preocupada com a situação do pré-candidato a prefeito do partido na cidade de Santana do Araguaia. A preocupação acontece em relação ao empresário Humberto Alencar, que aparece bem colocado nas pesquisas de opinião pública, mas encontra dificuldades na hora de sentar e conversar com a direção dos outros partidos políticos.

Dificuldade

Em conversa com os correligionários do partido durante uma reunião em Redenção, Flexa Ribeiro e o chefe da Casa Civil, José Megale, comentaram que é necessário que Alencar, quebre a barreira que causa separação e distância dos presidentes dos demais partidos para que o partido possa fazer uma composição que garanta a vitória nas eleições de outubro.

Goleiro

O servidor público Antônio Goleiro, que havia anunciado que não iria disputar as eleições para apoiar um colega de profissão, voltou atrás na decisão. Depois de receber uma visita do ex-prefeito JPC, o servidor decidiu se lançar como candidato a vereador. Goleiro disse que o apoio do ex-prefeito, do amigo De Souza e de Luiz Pintor, é indispensável e vai ser de grande importância para a sua campanha.

Não participou

Foi perceptível a ausência do presidente da Câmara Municipal de Redenção, José Cláudio, na inauguração da Creche que leva o nome da mãe do vereador. Por problemas particulares o vereador não compareceu ao evento. Irmãos do vereador participaram da inauguração.

Jair Martins

O radialista e pré-candidato do PMDB a prefeito de Conceição do Araguaia, Jair Martins, durante o seu programa na rádio Terra FM – de sua propriedade - não tem poupado críticas ao prefeito Valter Peixoto (PT), principal adversário do radialista nas eleições de 02 de outubro. As ruas esburacadas, a falta de medicamentos nos postos de saúde e outros problemas que afligem a população são os principais pontos destacados por Martins.

Abel

A direção do PSDB de Santa Maria das Barreiras, não abre mão do partido ter uma candidatura própria nas eleições deste ano. Durante uma reunião com o senador Flexa Ribeiro, em Redenção, a direção municipal do partido disse que o pecuarista Abel será o candidato do PSDB que vai compor com o PSC, do vice-governador Zequinha Marinho.

Manoel Doido

O presidente da Associação dos Pequenos e Médios Produtores da Estrela do Maceió, não aguentou o assédio da cúpula do PMDB, de Cumaru do Norte, e abandonou o PSL do vereador e pré-candidato a prefeito João Victor. As informações são as de que o presidente se desfiliou do PSL fora do prazo e corre o risco ficar fora da disputa de vereador.

Publicidade
250 x 90
Publicidade
250 x 90
Publicidade
250 x 90
Publicidade
250 x 90