Postado em 20/04/2016 00:00:00

Jovens desenvolve projeto Sonhando Alto

As jovens adventistas Luana Silva, Raiany Bezerra Alves e Camila Brenda Teixeira Santos estiveram na tarde da última segunda-feira na redação do Nosso Jornal. Elas foram recebidas pelo jornalista João Lúcio e explicaram sobre o projeto denominado “Sonhando Alto”. As três jovens fazem parte de um grupo de estudantes pré-universitários que estão em Redenção a cerca de um mês.

O projeto, segundo Luana, tem como objetivo levar qualidade de vida para toda população da cidade e orientação de como prevenir doenças. Elas apresentam manuais de saúde que, adquiridos pelas pessoas, vão orientar nos procedimentos de como ter uma boa saúde física mental e espiritual.

Luana diz que o projeto é desenvolvido em todo o Brasil e que cada pessoa que adquire um dos manuais está sendo beneficiada com o conhecimento na área de saúde e na vida espiritual além de estarem contribuindo para que os estudantes acumulem pontos para ganharem uma bolsa de estudos. João Lúcio adquiriu os manuais após a apresentação das jovens. Elas pediram para orar pela equipe do Nosso Jornal, algo que faz parte do projeto, orar pelas pessoas.

Publicidade
250 x 90
Publicidade
250 x 90
Publicidade
250 x 90
Publicidade
250 x 90