Postado em 02/05/2016 00:00:00

Prefeitura reforça critérios para cadastro de candidatos ao Minha Casa, Minha Viva

Critérios são rigorosos, mas a Prefeitura de Tucumã, por meio do Departamento Municipal de Habitação, cumpre o rigor da Lei e visa assegurar um processo justo e democrático com todos os participantes.

O Departamento Municipal de Habitação da Prefeitura de Tucumã esclarece sobre os procedimentos e critérios necessários para aqueles que pleiteiam por uma unidade habitacional do Vale das Rosas, disponibilizada através do Programa “Minha Casa Minha Vida”, por meio da Caixa Econômica Federal, em parceria com o Poder Público Municipal.

                De acordo com a Coordenadora do Departamento Municipal de Habitação do Município de Tucumã, Francisca Carvalho (Tia Francisca), explica que para cadastrar-se é necessário comparecer ao Departamento Habitacional da Prefeitura munido de RG, CPF, título de eleitor, certidão de nascimento para solteiros ou de casamento, ou atestado de óbito do cônjuge, caso seja viúvo e, em caso de divórcio é necessário apresentar averbação da separação, comprovante de renda, certidão do filho (s), e apresentar o número do NIS – Número de Inscrição Social.

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