Postado em 04/05/2016 00:00:00

Check - UP

Primeiro mundo

O prefeito Carlo Iavé, ficou deslumbrado com o padrão de qualidade da Escola Princesa Izabel, que foi reformada e ampliada pela Secretaria Municipal de Educação. Iavé disse que a Escola não perde em nada para as escolas da área urbana . 'O padrão da Escola é de fazer inveja, salas climatizadas, banheiros de qualidade, Laboratório de Informática, é coisa de primeiro mundo' Disse.

Pré-candidato

O ex-diretor do Detran, Ricardo Pull, esteve na semana passada em Belém, onde participou de uma reunião com o presidente do PSL, deputado estadual Fernando Coimbra. A reunião teve como objetivo apontar os rumos que o partido vai seguir nas próximas eleições municipais em Redenção. Pull discutiu também as estratégias que serão utilizadas na campanha dele que é pré-candidato a vereador pelo PSL.

Com Mário Moreira

Durante a reunião que contou com a participação de lideranças políticas que integram o governo de Simão Jatene, o deputado Fernando Coimbra, disse que o PSL, vai fazer composição com os partidos que vão apoiar a candidatura de Mário Moreira. Coimbra deixou claro que não há possibilidade do partido seguir em outra direção em Redenção.

Pelo PPS

O apresentador de televisão do programa Sul do Pará em Revista do SBT de Redenção, Carlos Woney, mantem-se firme na opinião de acompanhar o amigo Vicente (VP) que vai coordenar a campanha política do pré-candidato a prefeito Willian do Potência. Além de filiar-se ao PPS, partido de Willian, o comunicador pretende disputar a eleição como candidato a vereador.

Avaliação positiva

A administração da prefeita Cleusa Tempone, é uma das mais bem avaliadas da região. A gestora tem mantido uma gestão equilibrada atendendo as demanda da zona urbana e rural. As contas do município estão em dia apesar da crise que o pais enfrenta e segundo se comenta, dona Cleusa caminha a passos largos rumo a reeleição. 

Blocão

A forma encontrada pelos presidentes de partidos políticos, considerados como de oposição ao governo municipal de Cumaru do Norte, para enfrentar a máquina administrativa nas próximas eleições municipais, foi formar um bloco de oposição. O bloco é liderado pelo ex-secretário de Agricultura Zé Costa, ex-prefeito Pety, vereadora Mutiana, presidente da Câmara Municipal, Celino Sampaio, vereador João Victor e outras lideranças políticas do município.

Na TV

O vereador João Lúcio aceitou o convite da direção da TV Record News de Redenção para participar como repórter no programa Comando Geral e Alerta Geral dos apresentadores Neto de Oliveira e Alexandre Júnior respectivamente. O vereador que já foi repórter da TV Liberal de Redenção, no SBT de Marabá e Redenção, não se intimidou diante das câmeras e já está na ativa.

Publicidade
250 x 90
Publicidade
250 x 90
Publicidade
250 x 90
Publicidade
250 x 90