Postado em 04/05/2016 00:00:00

Charme, graça e solidariedade marcam o desfile das crianças

A Associação Mulheres de Raça (Amar) realizou, na terça-feira (26), o primeiro AMAR Fashion Kids. O desfile foi promovido para arrecadar doações para o Brechó Chic que será realizado nos dias 6 e 7 de maio. A presidente da Amar, Dra. Luciene Lustosa disse que a noite foi de agradecer.

“Agradecemos a Deus, aos empresários e aos pais pela presença e ajuda. Os pais e mães estão de parabéns por incentivarem as crianças a desenvolverem o espírito solidário desde pequeno”,  avaliou.

O evento começou, às 20h, com coreografias do Ministério Vida Kids, da igreja Batista El Shadai, que trouxe ao palco 16 de suas 50 integrantes. Intercaladamente com os cantores orientados pelo professor Manoel Cordelino, o Ministério Vida Kids fez outras três coreografias ressaltando o amor de Deus.  Os violinistas Miguel Lisboa e Marcos Fernando Lisboa presentearam o público com a execução da música Menino da Porteira. Sabrina Reis, tocando teclado, cantou à música                 O Vento Balançou. O jovem Matheus Milhomem cantou a música Beija-flor. A última apresentação, voz e violão, ficou por conta da dupla formada pelas jovens Ana Banach e Fernanda Borges com as músicas, “Burn”.

Desfilando as roupinhas que já foram selecionadas para fazer parte do Brechó Chic, Crianças convidadas pela Amar abriram os desfiles da noite. Na sequência, trazendo parte de suas coleções, o evento contou com as lojas Bela Noiva, Mônica Store, Moda Pequena, Nataluca, Sapeca e Soraia Kids. Cada uma desfilou até 9 looks. Além do glamour de muitas roupas, as crianças deram um show. Com graça, charme e aquele brilho nos olhos, característico de quando algo extraordinário acontece na nossa vida, os pequeninos encantaram e levantaram a plateia. Pais, mães e amigos vibravam, torciam e as incentivavam a encarar a passarela. Umas ficavam encantadas com as luzes, outras faziam charme e pose para as fotos, enquanto outras já pareciam profissionais na arte de desfilar. No final, todos foram solidários e se divertiram muito.

A advogada Alva Rine Alves da Silva, 38, considerou o evento muito bom. “Essa iniciativa é muito bacana. Os eventos realizados pela Amar tem a característica de ser para toda a família. Reuni pai, mãe, avós, filhos e primos. Além disso, quem participa está contribuindo para uma causa nobre e incentiva as crianças a também doarem suas roupinhas”, afirmou.

A associada da Amar, Carmilúcia Porto Lima, 28, comentou que as doações foram poucas. “Mas, quem desejar fazer suas doações pode trazer até a sede da Amar. Tudo que for doado será colocado à venda no Brechó Chic que acontece em maio”.

(Di Anna Lourenço)

Publicidade
250 x 90
Publicidade
250 x 90
Publicidade
250 x 90
Publicidade
250 x 90