Postado em 04/05/2016 00:00:00

Polícia Militar encontra carro e motocicleta roubada em oficina

A Polícia Militar da cidade de Santana do Araguaia vem trabalhando de forma árdua no combate a criminalidade na cidade e colocando atrás das grades elementos que atuam criminosamente no município.

Nessa semana, o proprietário de  uma oficia que também funciona como  ferro velho foi conduzido para a Delegacia de Polícia Civil, por manter dentro de sua oficina um veículo e uma motocicleta com suspeitas de serem veículos roubados.

Sebastião Sérgio do Nascimento, foi conduzido para prestar esclarecimentos ao delegado Alberone Miranda, depois que os policiais militares desconfiaram que  um veículo  modelo Fiat Uno Way de cor branca, placa NVU- 4380 da cidade de  Parauapebas – PA, era roubado. Após a checagem no sistema de informações da polícia foi confirmado que o veículo possuía uma queixa de roubo no sistema.

Os policiais resolveram fazer  averiguação em outros veículos que estavam no interior da oficina e encontraram uma motocicleta modelo FAN-125, de cor preta e sem placa com a numeração do chassis raspada. Diante das irregularidades, os policiais conduziram  o mecânico  e os veículos irregulares para a delegacia da cidade.

(Dinho Santos)

Publicidade
250 x 90
Publicidade
250 x 90
Publicidade
250 x 90
Publicidade
250 x 90