Postado em 18/05/2016 00:00:00

Garis são homenageados por alunos da Escola Ronan Fidélis

Alunos da Escola de Ensino Fundamental Ronan Fidélis de Melo, do 8º ano, prestaram homenagem a um grupo de 20 garis que atua no serviço de limpeza da cidade de Redenção.

O projeto Gari:Trabalho,  Incansável e Indispensável, foi elaborado durante às aulas de Direito e Cidadania, ministradas pela professora Daiane Pinheiro, com a supervisão da coordenadora pedagógica Rosimeire Mundoca.

 

O projeto contou com o apoio da diretora Helania Amorim, que ofereceu todos os mecanismos necessários para que o mesmo fosse desenvolvido pelos alunos e professora.

A homenagem teve direito à café da manhã e certificado de honra ao mérito pelos importantes serviços prestados pelos garis, que muitas das vezes passam despercebidos aos olhos da sociedade.

De acordo com a diretora Helaina Amorim, o projeto foi uma forma de valorizar os trabalhadores e prestar homenagem pelo Dia do Gari, que ocorreu no último dia (16).

 “Eu parabenizo o trabalho da professora Daiane, que presta homenagem à classe trabalhadora que muito faz para manter a cidade limpa e que muita das vezes esse trabalho não é reconhecido por nós moradores. Acredito que hoje foi um dia especial para cada um deles”, disse a educadora.

O projeto contou com o apoio da Secretaria Municipal de Educação, através do secretário de Educação, professor Vanderly Moreira, que solicitou a presença de técnicos da SEMED durante a homenagem.          

 

(Dinho Santos)

Publicidade
250 x 90
Publicidade
250 x 90
Publicidade
250 x 90
Publicidade
250 x 90
Publicidade
250 x 90