Postado em 18/05/2016 00:00:00

Check-up

Aparelhos

O vereador Alex Santiago (PRB), mais uma vez anunciou na Tribuna do Parlamento que o Hospital Municipal de Redenção, dentro de poucos dias estará recebendo aparelhos modernos de última geração. De acordo com o vereador, os equipamentos hospitalares serão adquiridos com emendas parlamentares do deputado Joaquim Passarinho, que atendeu a solicitação do edil. 

 

 Sem entender

O diretor do Departamento Municipal de Tráfego e Trânsito (DMTT)  de Redenção, Pedro Rodrigues, o popular 'Parazinho', em conversa com o colunista, disse que não entendeu a atitude do agente de trânsito Ailton Lunardo da Silva, de ter ido até a Delegacia de Polícia Civil dizer que ele (Parazinho) havia puxado uma arma de fogo dentro do departamento. O diretor disse que houve apenas discussão e empurrões.

Afastamento

O presidente da Comissão de Segurança da Câmara Municipal de Redenção, vereador Cabo Avelino disse que vai pedir o afastamento do Diretor Pedro Rodrigues (Parazinho) do DMTT, até que o caso registrado na Delegacia de Policia Civil seja apurado. Avelino disse que encaminhará o pedido ao prefeito e que a decisão cabe ao chefe do poder executivo. “A nosso parte estamos fazendo”, finalizou o edil.

Criticou

O vereador Dione Dantas, em um de  seus  discursos feitos na Tribuna da Câmara criticou o comentário da apresentadora de televisão Telma Medeiros, que citou que ele havia participado de uma reunião na região dos Pebas, onde o prefeito Carlo Iavé teria organizado o encontro com uma grande comitiva.

 Devagarinho

O vereador Cleriton Pepeto (PROS), rebatendo às críticas dos vereadores de oposição em relação à gestão do prefeito Carlo Iavé, disse na sessão da última segunda-feira (16), que as coisas estão andando devagarinho, mas ainda está andando, tem pouca senha para atender a população nos postos de saúde, mas ainda tem senha, pior está em alguns municípios da região do Brasil, que não tem nada funcionando. “Basta assistir os noticiários para comprovar”, disse.

Discurso de governista

Com um discurso inflamado a vereadora Lucileide Bezerra (PT), parabenizou a gestão do prefeito Carlo Iavé, pelo trabalho de limpeza, recuperação e cascalhamento de ruas que, segundo ela, está sendo feito em diversos setores de Redenção. Lucileide aproveitou para anunciar que dentro de 40 dias haverá uma força tarefa com várias  patrulhas mecanizadas, onde serão recuperadas e  encascalhadas todas as ruas que estão em péssimas condições de trafegabilidade.

Presidente na oposição

O vereador José Cláudio (PRP), depois de muitos dias sem se pronunciar na Tribuna da Câmara Municipal, fez um discurso repleto de críticas à gestão municipal, demonstrando que 

Publicidade
250 x 90
Publicidade
250 x 90
Publicidade
250 x 90
Publicidade
250 x 90