Postado em 01/06/2016 00:00:00

Check-UP

Na mira de Temer

 

Com uma margem apertada de votos e em meio à turbulência política causada pela Operação Lava-Jato, tanto o presidente interino, Michel Temer, quanto a presidente afastada, Dilma Rousseff, disputam apoio de senadores para o julgamento final do processo de impeachment. O Senado afastou a petista com votos de 55 senadores, e para cassá-la são necessários 54 votos. Jader não compareceu na primeira votação e por isso está na mira do presidente interino.

 Na TV

O vereador João Lúcio, na ausência do apresentador Alexandre Júnior, está atuando como repórter e apresentador do programa Alerta Geral, na TV Record News. A versatilidade do vereador tem sido elogiada pela direção da TV que já pensa em mantê-lo na equipe após o período das eleições municipais.

Reforço

O Prefeito Carlo Iavé a cada dia tem buscado reforçar o time que cuida de sua imagem nos programas de televisão e nas redes sociais. O time composto por Telma Medeiros, Veridiana Veronese, Buiu, Cassiano, Wilson Batista, deve contar com o reforço do bancário e publicitário Maurício Bonoli. A ideia é montar um time forte que atue também na campanha eleitoral.

Peixe fora d'agua

O apresentador de televisão Célio Decker confidenciou para alguns amigos que está se sentindo um peixe fora d'agua, distante das câmeras e sem o microfone na mão. Como o projeto de apresentar um programa diário na TV Bandeirantes não deu certo, o apresentador tenta uma aproximação com o ex-prefeito Wagner Fontes, no intuito de voltar a integrar a equipe da TV Record.

 No PPS

A filiação do motorista Zezimar Passarinho ao PPS deixou os aliados do prefeito Iavé bastante confusos. Zezimar que atua como motorista do transporte escolar na vicinal 23, vai acompanhar o pré-candidato a prefeito William do Potência. A cúpula peemedebista não conseguiu convencer o motorista a acompanhar o grupo do atual prefeito.

Quer voltar

O ex-secretário de Obras e ex-vereador, de Redenção, Elvio Massut, comunicou à cúpula do PP de Redenção que é pré-candidato a vereador. A decisão de Massut foi bem aceita dentro do grupo uma vez que se trata de um líder político e que tem uma longa história e serviços prestados ao município. Na avaliação dos companheiros ele é um forte candidato a uma das 15 cadeiras na Câmara.

 Pesquisas

 

Os grupos que querem disputar a prefeitura de Redenção estão monitorando constantemente o humor do eleitor. Embora até o momento ninguém tenha registrado uma pesquisa no TRE, os institutos estão nas ruas, mas cada grupo tenta manter em segredo os resultados. Comenta-se que até agora não tem havido mudanças no cenário.

Publicidade
250 x 90
Publicidade
250 x 90
Publicidade
250 x 90
Publicidade
250 x 90