Postado em 01/06/2016 00:00:00

Prefeito e vereadores reúnem com deputados em Brasília

O prefeito José Barbosa de Faria, o popular Mussum, acompanhado dos vereadores Eduardo Esteves, o “Duda”, Iraton Resende e o presidente da Câmara, Adriano Salomão, participou de reuniões importantes em Brasília, na semana passada.

As visitas tiveram como principal objetivo, buscar recursos para serem aplicados em prol da população de Santa Maria das Barreiras. No gabinete do deputado Joaquim Passarinho a comitiva solicitou a destinação de recursos para as áreas de Saúde. Esporte e Turismo.

 

Durante audiência, Passarinho se comprometeu a destinar recursos que possam atender as demandas da população. Depois de visitar gabinetes de deputados federais que integram a bancada paraense no Congresso Nacional, o grupo reuniu com o Ministro da Integração Nacional, Helder Barbalho, onde solicitou apoio para as demandas existentes no município, no sentido de proporcionar melhoria na qualidade de vida dos moradores.

Na reunião Barbalho disse que conhece os problemas de Santa Maria das Barreiras, assim como os dos demais municípios do sul do Pará, e como ministro estará promovendo ações eficazes para o bem estar da população do município.

De acordo com o prefeito Mussum, é importante que o gestor municipal e os vereadores visitem os gabinetes dos deputados, senadores e ministros em Brasília, pois eles são os detentores dos recursos que podem mudar a vida da população, e ele tem feito isso durante o seu mandato, e os resultados são as dezenas de obras que estão em andamento no município.

Para o presidente da Câmara, Adriano Salomão, a visita foi das mais importantes, pois os deputados visitados pela comitiva se comprometeram a destinar emendas parlamentares para Santa Maria das Barreiras. “Eu avalio a nossa visita a Brasília, como uma das mais produtivas, pois mesmo o País atravessando uma crise política e financeira, os deputados se comprometeram a ajudar Santa Maria das Barreiras, com recursos para diversas áreas”, disse Salomão.

 “Não adianta ficar parado esperando pelo recurso sentado na cadeira de prefeito, tem que viajar, visitar os deputados, os senadores, e temos feito isso e o resultado tem sido excelente”, relata Mussum.

 

(Dinho Santos)

Publicidade
250 x 90
Publicidade
250 x 90
Publicidade
250 x 90
Publicidade
250 x 90