Postado em 10/06/2016 00:00:00

Check-UP

Quer se eleger

O presidente da Associação de Amparo a Saúde da Mulher, Cassiano Araújo, é outro pré-candidato a vereador de Redenção. Ele está devidamente filiado e garante que está preparado para disputar uma das quinze vagas de vereador. Cassiano tem projetos voltados para a saúde da mulher e fará deste sua bandeira eleitoral.

 

Vices

Em alguns municípios da região do sul do Pará a escolha do candidato a vice-prefeito, tem se tornado mais difícil que a escolha do candidato ao cargo majoritário. A poucos mais de um mês para as convenções partidárias, são muitos os pré-candidatos a prefeito que ainda não anunciaram o nome do companheiro de chapa.

Incógnita

O município de Redenção é um daqueles que pouco se fala nos nomes daqueles que podem participar de uma composição majoritária como vice-prefeito. O ex-prefeito Mário Moreira, do PSDB, é o que lidera nas pretensões de vices. PSC, PRB, PSB entre outros querem emplacar seu companheiro ou companheira na chapa majoritária. Já os pré-candidatos Iavé do PMDB e Wiliam do PPS e Érica de Cássia do PP, não se comenta sobre seus pretendentes a vice.

 Catarina

O vice-prefeito de Santana do Araguaia 'Zé do Quincas' pré-candidato pelo PPS, não pensou duas vezes, fechou uma composição com a vereadora Catarina, esposa do ex-prefeito Pitinguinha. A vereadora ganhou a preferência de Quincas pelo posicionamento de vereadora de oposição do prefeito Eduardo da Machado, na Câmara Municipal de Vereadores.

 Antônio Bracinho

A pré-candidata a prefeita de Bannach Lucinéia Fernandes, também já definiu quem será o seu companheiro de chapa nas eleições municipais que se aproximam. Considerado como uma grande liderança da região da Pista Branca, Josimar Bracinho, foi o nome apontado pelo grupo político de Lucinéia para a composição na chapa como vice-prefeito.

Fechou com Mário

Informações seguras que chegaram a redação, antes do fechamento dessa edição, dizem que o PEN que tem o advogado Kallil Jorge, como coordenador geral do partido na região do sul do Pará, hipotecou apoio político a candidatura do ex-prefeito Mário Moreira.

 

Três candidaturas

 

As próximas eleições no município de Bannach, podem ter três candidaturas majoritárias. O PSDB  vai lançar o ex-secretário municipal de saúde, Vanderley, que terá o apoio do prefeito Varber Milhomen. Lucinéia Fernandes disputará pelo PMDB com apoio do ex-prefeito Gê Fernandes, e o vereador Renato do PT, anunciou que vai disputar as eleições como candidato a prefeito.

Publicidade
250 x 90
Publicidade
250 x 90
Publicidade
250 x 90
Publicidade
250 x 90