Postado em 15/06/2016 00:00:00

Check-UP

Márcia Ferreira

A vereadora do PDT de Rio Maria continua firme no seu objetivo de conquistar a prefeitura daquele município. Segundo se comenta ela estaria bem nas pesquisas e pode surpreender. Há uma articulação para que ela decline e apóie a candidatura que será apoiada pelo atual prefeito Valtinho do Ouro.

 

Gesto nobre

“Um dos exemplos que eu gostaria de aqui relatar que nos deixou muito feliz, é o exemplo do pastor Corifeu Fernandes, da Igreja Evangélica Batista El Shadai, que fez a doação de 200 cestas básicas para a Secretaria Municipal de Ação Social, que serão distribuídas para as famílias carentes”  disse Iavé durante pronunciamento no Setor São Luiz.  

Situação complicada

A direção do Partido dos Trabalhadores de Redenção está um tanto indecisa em que rumo seguir nas próximas eleições municipais. O ex-secretário de Educação, Manoel Serafim, o popular Zagaia, diz que quer participar do processo eleitoral como candidato a prefeito de Redenção, já outros militantes dizem que o partido deve ir para uma composição.

Situação complicada II

A situação mais complicada ainda é da vereadora Lucileide Bezerra e também do vereador Mazinho, que integram a base do governo do prefeito Carlo Iavé, do PMDB. A complicação acontece pelo fato da direção nacional do partido estar orientando a sua militância a não compor com os partidos responsáveis pela ação que fez a presidente Dilma Rousseff , ser afastada do cargo. Nesse caso o PMDB.

Conversa longa

Informações que chegaram até a redação do NOSSO JORNAL, dizem que a direção do PT de Redenção teve uma longa conversa com o pré-candidato a prefeito do PSDB, Mário Moreira. Durante o encontro com a cúpula petista, o pré-candidato tucano disse que gostaria de ter a militância petista participando do seu grupo político.

Lançamento

Aconteceu no último sábado (11), o lançamento oficial da pré-candidatura do ex-vereador Didi, ao cargo de prefeito de Conceição do Araguaia. O lançamento contou com a participação do ex-senador Mário Couto, e lideranças politicas do município. Didi está filiado ao PSD, do deputado federal Joaquim Passarinho, que se comprometeu a ser um dos principais cabos eleitorais dele, no período da campanha eleitoral.

 Elogiou

 

O vereador Marconi Bernardo não é muito de usar a Tribuna da Câmara de Vereadores durante o período de sessão ordinária, mas na semana passada o parlamentar quebrou a regra e fez um discurso elogioso a secretária municipal de Saúde, Cleide Mendes. O edil disse a nova secretária que, além de pagar o TFD que estavam pendentes, ainda humanizou o ambiente onde é feito o processo de cadastramento do benefício que ganhou climatização e novo espaço físico.

Publicidade
250 x 90
Publicidade
250 x 90
Publicidade
250 x 90
Publicidade
250 x 90