Postado em 15/06/2016 00:00:00

Prefeito Mussum garante que crise não tirará brilho do veraneio

A Prefeitura de Santa Maria das Barreiras, através da Secretaria Municipal de Cultura e Turismo, segue firme na preparação da programação do veraneio de 2016. A abertura da temporada está prevista para 9 de julho.

Com o propósito de oferecer comodidade, conforto, segurança e tranquilidade aos veranistas, a Secretaria de Turismo já iniciou o trabalho de construção das barracas e infraestrutura na Praia do Piu. O secretário de Turismo, Rafael Luz está acertando os últimos detalhes da contratação dos cantores que serão responsáveis pela agitação dos turistas durante a temporada das férias escolares.

 

Máquinas e homens da Secretaria Municipal de Obras já estão atuando no trabalho de recuperação das principais estradas que permitem acesso à sede do município.  Na cidade a Prefeitura Municipal, iniciou o calçamento de ruas que permitem o acesso à orla marítima. 

A expectativa dos organizadores do veraneio é de que este ano o número de turistas que vão visitar a Praia do Piu seja superior ao registrado no ano passado.

Durante uma reunião que tratou sobre a montagem da programação e outros detalhes da temporada, o prefeito José Barbosa de Faria, o popular “Mussum”, disse que mesmo com o município enfrentando alguns problemas por causa da crise financeira, o veraneio de Santa Maria das Barreiras será melhor que os dos anos anteriores, pois os investimentos necessários estão sendo feitos para atender bem, e proporcionar o melhor para os banhistas.

 “Todos os municípios estão passando por dificuldades financeiras por causa da crise, mas mesmo diante deste fato que também afetou as finanças do nosso município, vamos fazer a melhor temporada de veraneio dos últimos anos, e faremos isso por que os nossos turistas merecem”, disse Mussum.

A festa de abertura da temporada está marcada para o dia 9 de julho.   

 

(Dinho Santos)

Publicidade
250 x 90
Publicidade
250 x 90
Publicidade
250 x 90
Publicidade
250 x 90
Publicidade
250 x 90