Postado em 22/06/2016 00:00:00

"Podemos olhar a parte superior da tabela", afirma Dal Pozzo após vitória

Técnico do Paysandu também avalia time depois da partida sobre o Joinville, e comenta característica de Maílson, possível novo contratado do clube para Série B

Um empate acompanhado das cabines e mais três vitórias consecutivas. Com esse retrospecto, o técnico Gilmar Dal Pozzo respira aliviado no comando do Paysandu e chegou a comentar, durante a coletiva de imprensa após o triunfo sobre o Joinville, que seus comandados podem começar a visualizar a parte superior da tabela de classificação da Série B do Brasileiro.   

 

– A partir de agora, e isso ficará mais evidente após a decisão de sexta contra o Atlético-GO, a gente pode começar a olhar a ponta de cima da tabela. Foi um jogo difícil, mas Série B é assim mesmo, sempre disputada e bastante competitiva. Agora eu estou muito satisfeito com o desempenho desses jogadores – adiantou o treinador bicolor.  

O técnico do Paysandu reconheceu a queda de rendimento do Papão no segundo tempo, mas, segundo ele, não conseguiu visualizar nenhum lance de perigo efetivo do adversário. Dal Pozzo comentou a perda do atacante Fabinho Alves, o que o obrigou a mudar o esquema tático, colocando dois homens mais centralizados no ataque.   

– Perdemos o Fabinho Alves vetado e tive que mudar a postura. Só que esse esquema que montamos precisa ser trabalhado e não tivemos tempo para isso. Tanto que Cearense e Alexandro cansaram, Raphael Luz também, Celsinho ainda busca uma melhor condição física, e ficamos apenas com Jhonnatan na transição e isso é muito pouco. Erámos para ter três homens fazendo isso e o Hiltinho foi bem taticamente, mas não fez essa função – disse.  

Com Ruan em recuperação, Bruno Veiga em tratamento e Leandro Carvalho “verde”, Dal Pozzo tem apenas Fabinho Alves como atacante caindo pelas beiradas do gramado. Com este cenário, a diretoria corre atrás de Maílson, atualmente no Juventude. O técnico falou das características do jogador.

– É um bom jogador. Conheço (ele), é um meia-atacante de velocidade, que se encaixa bem dentro do que precisamos. Tem características que me agradam bastante – finalizou.

(Foto: Akira Onuma/O Liberal)

 

 

Fonte: (Globoesporte.globo.com)
Publicidade
250 x 90
Publicidade
250 x 90
Publicidade
250 x 90
Publicidade
250 x 90