Postado em 02/08/2016 00:00:00

Time santareno quer acesso à Série C no primeiro ano que disputa a Série D

O conceituado advogado de Redenção, Kallil Jorge Nascimento Ferreira, tem sido o grande destaque nesse processo eleitoral de 2016, com atuação em diversos municípios do sul do Pará.

Funcionário concursado como procurador municipal desde 2008, e há 12 anos atuando como assessor jurídico da Prefeitura de Santa Maria das Barreiras, o advogado vai atuar como assessor orientador e assessor jurídico de cinco candidatos a prefeituras na região sul paraense, nas campanhas políticas deste ano.

 

Kallil tem se destacado pelo profundo conhecimento jurídico que possui, fruto dos estudos, pesquisas, congressos e simpósios relacionados à legislação que na época de eleição é repassada a candidatos políticos, através de palestras e orientações individuais.

Devido ao vasto conhecimento, o advogado tem sido convidado para ministrar palestras e treinamentos para pré-candidatos a vereadores e prefeitos, explicando sobre o que pode e o que não pode fazer no ano de eleição. O currículo de trabalho prestado há mais de vinte anos em municípios da região, onde já atuou como procurador da Prefeitura de Redenção na gestão do ex-prefeito Mário Moreira, em Bannach na administração do ex-prefeito  Geraldo Fernandes, e há 12 anos no município de Santa Maria das Barreiras, levou o advogado a ser contratado para atuar como assessor jurídico de cinco candidatos a prefeito no sul do Pará nessas eleições.

De acordo com o assessor,  o sucesso dele como profissional é fruto de muito estudo, perseverança e bom relacionamento com as pessoas, independente de suas posições ou condições financeiras. “Eu me dedico a minha profissão, procuro fazer o melhor e o resultado vem acontecendo ao longo dos anos”, afirma.

Segundo Kallil,  as campanhas políticas vitoriosas de candidatos a deputados, governadores e prefeitos, em destaque as campanhas do ex-prefeito Odacir Dal Santo e do prefeito Mussum, de Santa Maria das Barreiras foram as que o credenciaram como  um assessor de sucesso.

'Eu acredito que foi esse trabalho vitorioso, conquistado com muita perseverança e com apoio da minha esposa Lilla, me ajudou a conquistar esse espaço na região', diz o advogado que vai atuar nas campanhas eleitorais nos municípios de Rio Maria, Sapucaia, Redenção e Santa Maria das Barreiras. 

 

(Dinho Santos)

Publicidade
250 x 90
Publicidade
250 x 90
Publicidade
250 x 90
Publicidade
250 x 90