Postado em 21/06/2017 17:50:00

Dono de bar atira contra estudante e logo em seguida dispara contra a própria cabeça

A notícia da tentativa de homicídio, seguido de suicídio, abalou alunos, servidores da Escola Eva Tomé de Souza, e moradores do Setor Santos Dumont, na tarde desta quarta-feira (21).

O dono de bar conhecido por Vilmar Camargo , de 56 anos de idade, efetuou três disparo arma de fogo, contra o adolescente José Mateus Brandão da Silva, de 12 anos, estudante da Escola Eva Tomé de Souza, que passava em frente ao bar do  comerciante, pedalando a bicicleta na companhia de um colega de classe.

Após atirar contra o estudante, o comerciante trancou- se dentro da casa e atirou contra a própria cabeça dentro do banheiro da residência.  A polícia acredita que os disparos foram efetuados da calçada da casa do comerciante e atingiu o aluno no meio da rua.

                                    
O sinistro ocorreu na rua Eva Tomé, a cerca de 200 metros da escola.
O pequeno Mateus Brandão, foi atingido por dois disparos, um atingiu a barriga e o outro projétil, atingiu a cabeça do estudante próximo o ouvido, atingindo também o maxilar do adolescente. A criança foi encaminhada para o Hospital Público Regional de Redenção por uma ambulância do Corpo de Bombeiros de Redenção, onde passou por uma cirurgia. De acordo com informações de parentes da criança o quadro de saúde do estudante é grave. Sinistro: No local do crime, a grande pergunta era, o que levou o comerciante a cometer o crime? A tirar contra uma criança de apenas 12 anos de idade. 




Apelido: a reportagem esteve conversando com alunos, vizinhos e alguns servidores da escola, e obteve a informação de que o atirador morava sozinho, e aparentava não gostar muito de crianças. Muitas vezes alguns alunos o chamavam pelo apelido de ‘’Asa Branca’’ e isso causava irritação no comerciante que já havia relatado para um vizinho, que iria comprar uma arma e atirar contra quem resolvesse lhe atormentar . 'Na tarde de hoje, ele cumpriu o que havia dito', relatou um vizinho que preferiu oanonimato.  
Drogas:   Outros disseram que alguns adolescentes que fazem uso de droga, costumam fazer uso de entorpecente as proximidades da casa do comerciante. ‘’ Esse trecho aqui é ponto de venda e consumo de drogas, muitos adolescentes fazem uso maconha, crack e muitas das vezes perturbavam o seu Vilmar’’, disse um morador que não quis ser identificado. Para os vizinhos, seu Vilmar Camargo, após ver a tragédia que havia cometido ao atirar contra a criança, resolveu tirar a própria vida como forma de punição pelo crime. 
                                      
A equipe Multiprofissional da Secretaria Municipal de Educação, está prestando apoio psicológico ao aluno, que estava na companhia de Mateus, quando mesmo foi atingido pelos disparos.
Uma guarnição da Polícia Militar comandada pelo Tenente Neto,  isolou a área onde ocorreu o crime até a chegada dos investigadores da Polícia Civil responsável pelas investigações do caso.
Dinho Santos -

Fonte: Blog do Dinho santos
Publicidade
250 x 90
Publicidade
250 x 90
Publicidade
250 x 90
Publicidade
250 x 90