Postado em 07/08/2017 10:15:00

Acidente na PA-287 causa morte de duas pai e filha

Um acidente grave na Rodovia PA-287, envolvendo três veículos deixou um saldo de dois mortos e outras pessoas levemente feridas.

De acordo com informações da Polícia Militar que esteve no fazendo o trabalho de manutenção da ordem no trânsito no local. O acidente foi provocado por o motorista de uma caminhonete modelo Hilux, que foi tentar realizar uma ultrapassagem em um local proibido e acabou batendo de frente com um carro modelo Prisma de cor prata que viajava na pista correta.


Com a batida pai e filha que viajavam no Prisma, faleceram vítimas devido grave ferimentos.  As vítimas foram , Carlos Alberto Travassos, de 70 anos de idade e a filha dele, Aline Rodrigues Travassos, de 35 anos, que trabalhava como consultora da empresa de cosméticos Natura. 



O acidente ocorreu por volta das 14 hs desta sexta-feira (04), as proximidades do Distrito de Alacilândia, no município de Conceição do Araguaia. O corpo de uma das vítimas ficou no meio das ferragens e foi necessário a presença de uma guarnição da Corpo de Bombeiros de Redenção para fazer a retirada da vítima do meio das ferragens.


Informações levantadas pela reportagem informam que uma equipe de investigadores da Delegacia de Polícia Civil de Conceição do Araguaia, se deslocaram até o local do acidente para fazer o levantamento das informações que farão parte do inquérito policial que vai apurar as causas do acidente.

Dinho Santos 

https://blogdodinhosantos.blogspot.com.br/2017/08/acidente-na-pa-287-causa-morte-de-duas.html

Fonte: Blog do Dinho santos
Publicidade
250 x 90
Publicidade
250 x 90
Publicidade
250 x 90
Publicidade
250 x 90