Postado em 15/08/2017 15:00:00

São Felix do Xingu: Homem usando faca faz ex-namorada de refém e acaba preso pela Polícia Militar

O fato ocorreu no último sábado (12) e foi motivado pela tentativa de reconciliação frustrada por parte do acusado que não aceitava o fim do relacionamento.

Uma atitude irrefletida do elemento Antônio da Silva Cardoso, o levou a cometer a loucura de fazer de refém a ex-namorada, Elen Tais dos Santos Barbosa, de 15 anos de idade que viveu momentos de angustia e medo  ao ter uma faca encostada em seu pescoço por cerca de uma hora e meia.

A jovem foi liberada depois que a mãe dela a doméstica, Ana Lima dos Santos, 37 anos, que reside na Avenida Goiás, Setor Aeroporto, acionou a Polícia Militar, informando que a menor estava sendo mantida em cárcere privado e ameaçada de morte pelo ex-namorado em uma residência no Setor 23.
Diante da informação uma equipe da PM composta pelo sargento V Cardoso, cabos Aguiar e Lemes e soldado Galvão, se dirigiu até a casa do pai da acusado, onde foram informados de que Antônio Silva, estaria em   uma casa na Avenida Minas Gerais, as proximidades da Parque de Exposição Agropecuária.

 Depois de uma conversa que durou mais de uma hora de negociação o acusado decidiu liberta a ex-namorada e se entregar aos polícias. Antônio Silva, foi preso e conduzido para a Delegacia de Polícia Civil de São Felix do Xingu, onde foi enquadrado nos crimes de cárcere privado e ameaça pela autoridade de plantão.  
Dinho Santos

Fonte: Blog do Dinho Santos
Publicidade
250 x 90
Publicidade
250 x 90
Publicidade
250 x 90
Publicidade
250 x 90