Postado em 15/08/2017 17:25:00

O Fantástico Deputado Federal Wladimir Costa no Fantástico mundo da Globo.

Há quem atire pedras gigantes do deputado federal do Pará, Wladimir Costa (Solidariedade), principalmente depois de sua superexposição na mídia, ao se declarar fiel defensor do conturbado presidente Michel Temer e, ao atacar de forma veemente a oposição no Congresso Nacional, em especial o PT e seus aliados.

Há aqueles que apostam que ele não alcance o seu quinto mandato consecutivo em detrimento de suas atuações polêmicas. Sem sombra de dúvidas, Wlad é a figura pública do Estado do Pará mais comentada na mídia nacional e em redes sociais ultimamente. Até Caetano Veloso, já parou para assistir seus bombásticos pronunciamentos. Outro cantor famoso já arriscou até a fazer uma composição dedicada ao nobre deputado.

 

No último domingo, Wlad, anunciou em sua pagina oficial no facebook que apareceria no Fantástico da Rede Globo. Mal sabia ele que a toda poderosa emissora estava na verdade era, estrategicamente, tentando desmarcara-lo perante a opinião publica. Wlad convocou seus seguidores a assistir a matéria que seria exibida no Fantástico, mas deve ter se decepcionado porque a emissora certamente editou sua entrevista e só colocou no ar aquilo que a interessava.

Sorte do deputado ou azar da emissora. Na avaliação de analistas políticos, o tiro do Fantástico saiu pela culatra. Wlad pode até sair candidato ao Senado com grandes chances de conquistar uma das cadeiras. A opinião de muitos internautas é o contrário. Wlad não se reelege a deputado federal, dizem. No entanto quem pensa assim pode estar redondamente enganado. O deputado, de besta, não tem nada. Sua fidelidade ao Presidente Temer não é de graça.  Importantes órgãos federais estão sob sua influencia e o mais importante na política é que ele tem conseguido resultados para suas bases politicas no Estado do Pará.

A Rede Globo quando quer atingir uma personalidade com força, ela mostra no Fantástico, e, por mais que alegue imparcialidade, quem é vitima sabe como seus repórteres só utilizam a parte da entrevista que interessa a emissora. O deputado fez propaganda em suas redes sociais dizendo que se tratava de uma entrevista bombástica.

O Fantástico fez sim a matéria, mas foi sobre um recurso de 230 mil que uma ONG que o Ministério Público diz ser controlada por Wlad pegou do Governo do Estado para um projeto de canoagem na praia do Caripi em Barcarena e que segundo denúncia do MP teria sido desviado, já que o projeto não teria sido executado.

 

A matéria foi para o quadro: Cadê o dinheiro que tava aqui? Envolveram assessores do deputado, ouviram pessoas, mas nada, absolutamente nada de concreto, apresentaram contra o (hiper mega super) polêmico deputado Wladimir Costa, que, acreditem ou não, pode multiplicar seus votos ainda mais na busca pelo penta a menos que haja uma mudança radical na consciência do eleitor.

Publicidade
250 x 90
Publicidade
250 x 90
Publicidade
250 x 90
Publicidade
250 x 90