Postado em 14/11/2017 09:55:00

Sao Felix do Xingu: Marido que matou companheira dentro da igreja está sendo procurado pela polícia

A polícia de São Felix do Xingu, no sudeste do Pará, procura por um homem acusado de praticar um crime bárbaro, diante de muitas pessoas, dentro de um templo religioso.

 O crime ocorreu no momento em que a vítima, Fabiana Alexandre, de 32 anos, participava de um culto evangélico e foi covardemente agredida pelo companheiro, Geraldino Vieira Batista, de 34 anos, que armado de um instrumento de ferro, desferiu vários golpes da cabeça da vítima, que não teve a mínima chance de se defender do assassino.  A cena de terror aconteceu diante de várias testemunhas que participavam  do evento religioso.

A vítima ainda chegou a ser levada para uma Unidade de Pronto Atendimento-UPA, mas não resistiu aos ferimentos vindo a óbito minutos depois da agressão, antes de dar entrada na unidade de saúde. Após o crime, o assassino fugiu do local e passou a ser procurado pela polícia.

De acordo com o relato de testemunhas, o homem foi determinado a matar a companheira, pois o mesmo adentrou ao templo com a peça de aço, conhecida por ‘’bengala’’ e já foi desferindo os golpes na companheira, com quem vivia há um bom tempo.

A Polícia Militar fez varias incursões pela cidade, na tentativa de prender o criminoso, mas não consegui localizar o assassino. O Delegado Lenildo Mendes, solicita a população que quem tiver qualquer informação que possa levar a prisão do covarde assassino, informe a Delegacia de Polícia Civil ou Polícia Militar. 

https://blogdodinhosantos.blogspot.com.br/2017/11/sao-felix-do-xingu-marido-que.html

Fonte: Blogdo Dinho Santos
Publicidade
250 x 90
Publicidade
250 x 90
Publicidade
250 x 90
Publicidade
250 x 90