Postado em 11/12/2017 09:15:00

Tia e sobrinha foram covardemente assassinadas neste sábado no Setor Serrinha

Na casa onde ocorreu o crime não ha sinais de arrombamento e nenhum pertence das vítimas foi levado pelos criminosos ou criminoso. Informações da polícia são as de que as vítimas são parentes.

A Polícia Civil de Redenção investiga duplo caso de femincídio, ocorrido no Setor Serrinha, na madrugada deste sábado (09), onde duas mulheres foram barbaramente assassinadas, dentro da casa de uma das vítimas.

As vítimas foram a missionaria e cabeleireira Maria Francisca de Souza Vaz e Joanice Oliveira de Jesus, que residia próxima a  casa da  missionaria. De acordo com as primeiras informações levantadas pela Polícia Civil, o crime ocorreu na madrugada de sábado, na residência da missionaria, localizada na rua Paulo Quartins Barbosa, no Setor Serrinha.

De acordo com a polícia a missionária  Francisca Souza foi encontrada caída em um cômodo da casa com um saco de cimento na cabeça. A sobrinha Joanice, foi encontrada morta no banheiro da residência, com um pedaço de madeira na boca.

De acordo com a polícia o crime teve requintes de selvageria pelos criminosos ou criminoso. Um dos detalhes que intriga a polícia é que não há sinais de arrombamento na casa e aparentemente nada foi roubada das vítimas, o que leva a polícia a acreditar que o duplo homicídio pode ter sido motivado por vingança ou execução.

Tão logo a informação da barbárie se espalhou pelo Setor Serrinha, inúmeras pessoas  foram até o local para ver a veracidade da notícia  que abalou a população do setor. As informações levantadas pela polícia são as de que a sobrinha da missionária havia ido  dormir na casa da tia. Joanice é esposa de um empresário do ramo de gráfica em Redenção.

As informações que chegaram até a redação do blog são as de que os corpos serão levados para exames no IML de Marabá.

Dinho Santos

https://blogdodinhosantos.blogspot.com.br/2017/12/tia-e-sobrinha-foram-covardemente.html

Fonte: Dinho Santos
Publicidade
250 x 90
Publicidade
250 x 90
Publicidade
250 x 90
Publicidade
250 x 90