Postado em 18/12/2017 08:55:00

Polícia Civil prende elemento acusado de praticar vários crimes em Redenção e Cumaru do Norte

A Polícia Civil prendeu na manhã desta sexta-feira (15) na cidade de Redenção, um elemento acusado de praticar vários crimes naquela cidade de Cumaru do Norte e que se encontrava foragido da justiça.

Wallas Lima Batista, vulgo ‘’Guerra’’ foi preso na última nesta sexta-feira (15), em cumprimento ao mandado de prisão preventiva decretado pela Comarca de Redenção. Wallas é filho da traficante   Berenice Brito Lima dos Santos,, que foi presa na semana passada, acusada de mandar matar o ex-marido Fabio Júnior, com a intenção de  assumir o controle do tráfico de drogas  em Cumaru do Norte.

De acordo com a investigações feita pela equipe policial comandada pelo delegado Ricard Ribeiro que responde pela Delegacia de Polícia Civil de Cumaru do Norte, ‘’Guerra’’ participou do plano de execução de Fábio Júnior, juntamente com a mãe dele Berenice e o executor Erlan Santos Reis, que se encontra no presídio de Redenção. Fabio Júnior, foi morto no mês de junho deste ano.

Contra ‘’Guerra’’ pesam as acusações dos crimes de homicídio, tráfico de entorpecentes, porte ilegal de arma de fogo e associação criminosa. De acordo com o delegado Ricard Ribeiro, Wallas é um elemento da mais alta periculosidade, frio, tem vários homicídios nas costas, sendo que um ele cometeu ainda quando era menor de idade, ás proximidades do terminal rodoviário de Redenção.

Dias atrás ele ameaçou matar um policial em Redenção.  O acusado se encontra recolhido no presídio de Redenção, onde vai aguardar a decisão da Justiça, assim como a mãe dele Berenice e o comparsa de crime Erlan Reis.

Dinho Santos

https://blogdodinhosantos.blogspot.com.br/2017/12/policia-civil-prende-elemento-acusado.html

Fonte: Dinho Santos
Publicidade
250 x 90
Publicidade
250 x 90
Publicidade
250 x 90
Publicidade
250 x 90