Postado em 22/01/2018 22:10:00

Acadêmica de Direito é presa acusada de tráfico de droga em Redenção

A guarnição da Polícia Militar composta pelo cabo Jerry e soldados, Rafael e Flexa, prendeu na noite da última sexta-feira (19), duas pessoas acusadas de envolvimento com o tráfico de entorpecentes na cidade de Redenção.

O primeiro a ser preso foi o elemento conhecido por Mateus Filipe Benjamin de Souza, durante o trabalho de patrulhamento da equipe policial pela Avenida Santa Tereza. Ao perceber a aproximação da guarnição militar, o acusado, tentou se livrar de uma certa quantidade da droga conhecida como cocaína.

Os policiais perceberam a ação do acusado e resolveram fazer a abordagem. Durante a revista os policiais encontraram três embalagens plásticas contendo cocaína. Mateus, consegui se desprender de um dos policiais e correu na direção de uma danceteria, mas foi perseguido a agarrado pelos policiais.

                                        

 Durante uma conversa com os policiais, o acusado revelou o local e de quem ele havia adquirido a droga. Com o apoio da guarnição da ROCAM, a equipe policial se dirigiu até a rua Altamira, no Setor Alto Paraná, onde residia a acadêmica de Direito, Brindilla Proença Alves de Andrade. Após realizar uma varredura pela casa, foi encontrado pelos policiais, cerca de meio quilo da substancia conhecida como cocaína, uma balança de precisão,   embalagens, anéis, pulseiras, cordões, pingentes e quantia de R$ 1.300 reais fracionado, dinheiro este que a polícia acredita ser fruto da venda do produto entorpecente, assim como também as  joias.  

De acordo com os policiais que efetuaram a prisão, a droga estava escondida dentro de um armário na garagem da residência. O dinheiro e os objetos que podem ter sido trocados por droga, estavam escondidos dentro de um guarda-roupa em um dos quartos da residência. Para os policiais a mulher que a droga pertencia a seu marido, conhecido por Mateus Sena, que se encontra preso no presídio de Redenção. A estudante e Mateus, foram conduzidos para a Delegacia de Polícia Civil de Redenção, onde foram autuados pelo crime de tráfico.

https://blogdodinhosantos.blogspot.com.br/2018/01/academica-de-direito-e-presa-acusada-de.html

Dinho Santos

Fonte: Blog do Dinho Santos
Publicidade
250 x 90
Publicidade
250 x 90
Publicidade
250 x 90
Publicidade
250 x 90