Postado em 03/02/2018 18:40:00

Redenção: Corpo da professora Oneide Bessa será transladado e sepultado em Redenção

O corpo da professora Oneide Bessa, que faleceu na manhã de ontem sexta-feira (02), na cidade de São Paulo, será transladado para a cidade de Redenção e deve chegar no início da manhã de domingo (04).

 Há meses que a professora fazia tratamento em um hospital na capital paulista  contra um câncer, que a vitimou na manhã de ontem.
O corpo será velado no Salão da Casa da Amizade, que fica localizado na Avenida Independência ao lado da Escola Deuzuida de Queiroz. Formada em Educação Física, a professora por muito anos atuou na Educação de Redenção, ministrando aulas aulas nas escolas da rede municipal, estadual e particular.
A morte de Oneide, deixa uma lacuna na história da Educação Física do município de Redenção, devido a sua dedicação e histórico de compromisso com a educação do município onde atuou por muitos anos. Para os colegas de trabalho, foi uma perda irreparável para Educação de Redenção. "" Hoje perdemos uma grande educadora, uma grande mãe, uma grande mulher e uma grande amiga’, disse o professor Valter Ribeiro. Oneide Bessa foi figura marcante na participação e organização dos Jogos Estudantis do município e nos JEPs.
A Prefeitura de Redenção através da  Secretária Municipal de Educação, onde a professora era lotada publicou numa nota de pesar pela morte da professora. O secretário municipal de Educação, professor Vanderly Moreira, lamentou a morte da educadora. ‘’Eu lamento a morte da professora Oneide Bessa, que foi uma educadora comprometida com sua profissão, uma profissional que se destacava por amor o que fazia, foi uma perda irreparável’’, disse o secretário.
 Dinho Santos 

Fonte: Blog do Dinho Santos
Publicidade
250 x 90
Publicidade
250 x 90
Publicidade
250 x 90
Publicidade
250 x 90